Bruno Novaes - Produtor e Diretor do filme iLifestyle e criador do Projeto Total Liberdade

Bruno Novaes

Desde meu primeiro contato com o mercado de trabalho busco um único objetivo: fazer a diferença e ter autonomia.

E este é meu conceito de liberdade. Ter controle do meu tempo trabalhando em algo que me realiza. E a cada dia, busco causar um impacto maior com cada vez mais controle sobre minha vida.

 

Foram anos de sucessos e fracassos, erros e acertos. Mas em momento algum me arrependo do que fiz neste percurso, pois, nunca perdi meu objetivo de vista. Sempre que sentia me afastando dele, eu recomeçava e corrigia meu rumo.

Eu vim dos palcos. Seja como músico na adolescência ou ator na infância. Me acostumei com aquele frio na barriga. Pra mim, é errado não senti-lo, pois, isso é sinal que estou acomodado! Não estou me desafiando o bastante.

Hoje, meu principal foco é repassar esta experiência para aqueles têm este mesmo desejo. Essa chama que nos impulsiona e nos fazer enxergar e ir além. Além da média, além das expectativas, além do que esperam que podemos fazer.

Se você também tem este sentimento, conte com minha ajuda! Estamos juntos nesta caminhada para mudar as nossas vidas e a daqueles que podemos alcançar através dos sonhos que realizamos.

Poderia escrever um texto bem maior com a minha formação e a minha experiência, mas isto não faria sentido algum porque o que conta aqui não é a intenção ou a formação… é a AÇÃO.

Portanto te pergunto… você já deu pelo menos um passo hoje em busca dos seus sonhos?

  • john

    Cara,parabéns pela determinação,estou nessa luta também há dois anos e só remo e não saio do lugar,as coisas deveriam ser mais fáceis pra mim pois não dependo de fornecedores,já que eu mesmo fabrico meus produtos que são de ótima aceitação e grande procura,tem alguma dica?Abraço

    • John, sem mais detalhes e um diagnóstico, é complicado dar uma dica. De maneira geral, continue com excelência na qualidade do produto e do atendimento. Pra além disto, realmente é necessário mais informações sobre seu negócio porque cada um tem o seu gargalo, seus pontes fortes e seus pontos fracos.

  • Olá Bruno, tudo bem?

    Eu estava lendo seu blog.

    Você cria conteúdos excelentes! Parabéns pelo trabalho.

    Li hoje esse artigo aqui: http://totalliberdade.com/como-ter-um-estilo-de-vida-minimalista/

    Eu escrevi um conteúdo sobre a história do minimalismo com esse tema:

    Infográfico: Minimalismo – Do surgimento aos dias atuais

    Veja aqui: http://aoarquiteto.com.br/minimalismo

    Se você achar válido, adoraria que compartilhasse este material com seu público.

    Afinal, nós sabemos a importância desse assunto para as pessoas e, quanto mais informação a respeito, melhor.

    Continue o ótimo trabalho e sucesso!

    Forte Abraço,

    Thássio Freire
    Blog AoArquiteto