• Wesley

    Esse jeito informal é muito bom! Consegue aproximar mais quem está do outro lado com as informações que estão sendo passadas,

    Achei a vinheta de intro longa… de geral top demais! aguardando próximos programas.

    Abraços!

    • Obrigado Wesley!

      Já é o segundo que achou a vinheta longa hahaha

      Vamos dar um jeito nisso!

      Abração!

      • Pega Mail

        O problema nem é a vinheta estar longa… o problema á as cornetas da vinhetas estarem muito alta, baixem isso pelo amor de Deus, fiquei igual doido totalmente desorientado procurando o botão de volume!

  • Marcelo Modanez

    Foi bom mesmo, principalmente quando o Caio e vcs falarão de coisas de outro Infoprodutores, que estão chegando e olhando o nosso mercado, e principalmente como eles poderão adentrar em nossos nichos. ( :

    • O mercado ainda está MUITO aberto Marcelo. Mas quem chegar antes irá pegar os melhores lugares…

  • João Marcelo Souza

    Conteúdo excelente – tradeoff crescimento-liberdade, estabelecimento de cultura organizacional e plano de carreira, futuro do mercado. Valeu ouvir cada minuto.
    Sugestão: fazer como tem sido feito no Tim Ferriss Show – disponibilizar para download o áudio. Não comprometeria em nada o conteúdo da entrevista.
    abs

    • Excelente sugestão João! No próximo teremos 🙂

  • Sil Rodrigues

    Parabéns, Bruno e Samuel, por mais este projeto. Sou fã de vcs!
    Na expectativa de que as próximas entrevistas sejam interessantes, como foi a do Caio.
    Sucesso sempre!

    • O nosso desafio atual é justamente este Sil! O episódio seguinte ser melhor que o anterior 🙂

  • Valeria Cristina Caetano

    Também gostei. Principalmente dos pontos de vista sobre crescimento de negócio, corporação e estilo de vida. 🙂

  • Josemar

    Sempre bom o material colocado por vocês. Acompanho sempre esse trabalho, muito motivador os vídeos postados. Pra quem está iniciando, muito gratificante receber essas palavras e essa esperança que são transmitidas por vocês, amigos. Muito obrigado Bruno e Samuel.

  • Josemar

    A propósito BRUNO, lembra que te falei sobre quando tivesse com meu site no ar, eu te mostraria, só pra pedir uma opinião básica…se quiser e permitir, te mando o link. Muito obrigado sempre.

  • edino novaes

    Parabéns rapasiada ta otimo

  • Genilton

    Muito bom

  • José Campos

    Bruno foi show de bola, gostei muito da entrevista com o grande Caio Fera,….rsrsrsrs … Um abç a todos….

  • jvirgilio45

    Bruno, a ideia é fantástica. Tomara que dê muito certo. O formato descontraído é muito bom. É importante que mesmo nesse tom alegre e brincalhão, vocês passem conteúdo de valor. Prá quem está começando como eu, esse conteúdo pode nortear o nosso negócio. Considerem que vocês são a nossa inspiração. Parabéns pela iniciativa.
    PS. O sucesso do Caio é notório(inclusive tá gordo…rs)

  • Bruno, muito show, ótimo tema muito interessante e atual, esperamos que continue e desejo muito sucesso. Caio foi ótimo, é um assunto que me interessa muito. Somente uma coisa o audio no estudio ficou muito baixo ou oscilava na entrevista. No mais bola pra frente… e manda vê.

  • john

    Bruno meu primeiro comentário seria uma pergunta? Porque não usar um nome Brasileiro?

    • Olá John!

      Pra falar a verdade, isso não passou pela nossa cabeça. Estávamos em dúvida sobre iLifestyleTV ou Internet Lifestyle. Eu não sei te explicar exatamente o porquê rsrs

  • Antônia da Costa

    “Supershow”, amei tudo isso!!! e adorei ver o Caio aí; inclusive a tempos atrás adquiri um curso dele, e achei incrível! Confio em todos vcs, pois me sinto numa família! Um superjóia para ideia de vocês!

    • Essa é a grande família do Empreendedorismo Digital Antônia! 🙂

  • Willen Reis

    O vídeo e a ideia foram excelentes. Convervar de empreendedorismo e mercado é essencial, falta citar o tipo de infoproduto e quais os nichos mais promissores mesmo com a acirrada concorrência.

    • Na minha opinião, nicho promissor é aquele que você tem autoridade, Willen. Se você é um dos mais reconhecidos dentro de um nicho, não precisa preocupar com conconrrência. E existem poucas autoridades em todos os nichos… ainda há muitas vagas para ocupar.

  • Allisson Pawillak

    “Taxi Carrara ou Carrara Taxi, ainda não me decidi.” – Agostinho Carrara. hahaha… Voto em “Internet Lifestyle”. 🙂

    Sobre a ideia, gostei MUITO! Super interessante… Já estou no aguardo do 2º vídeo.
    Concordo alguns comentários aqui, de que a vinheta pode ser menor, o ajuste de som está um pouco alto ou baixo em alguns momentos.
    Mas são apenas pequenos ajustes, no mais está muito legal.

    Sucesso galera!!!

  • “Taxi Carrara ou Carrara Taxi, ainda não me decidi.” – Agostinho Carrara. hahaha… Voto em “Internet Lifestyle”. 🙂

    Sobre a ideia, gostei MUITO! Super interessante… Já estou no aguardo do 2º vídeo.
    Concordo alguns comentários aqui, de que a vinheta pode ser menor, o ajuste de som está um pouco alto ou baixo em alguns momentos.
    Mas são apenas pequenos ajustes, no mais está muito legal.

    Sucesso galera!!!

  • Rogerio Job

    Muito bom! Parabéns Bruno, Samuel e Caio pelo excelente e esclarecedor bate papo! Grande abraço e mais sucesso para vocês! 🙂

  • Gabriel Carvalho

    Tudo bom, Bruno? Achei a ideia muito legal. Na minha visão o projeto tem futuro, sim. E acredito que o caminho é esse que vocês tomaram hoje, conversar sobre assuntos pouco falados no nosso meio digital. Não sei se era essa a intenção, mas enxerguei dessa forma.

    Abração, cara
    Sucesso

  • Glauber Couto

    Ótima entrevista. Realmente o empreendedorismo digital tem passado por um processo de profissionalização muito grande e a tendência é só crescer. Parabéns pela entrevista!!

  • Parabéns Bruno Novaes e Samuel Pereira! O ilifetsyle TV tem potencial para estrear em Tv aberta! =) Se neste piloto o tema já foi pontual, avançado e muito bem explanado pelo Caio Ferreira e por vcs, imagine os próximos! Muito Bom! Abçs Burilli

  • Josemar

    Sugiro um nome aí: INTERNETv Ilifestyle.
    Na verdade, essa foi a entrevista de outro dia né, adicionada com o vídeo de introdução do INTERNETv ILifestyle, ou estou enganado?
    Daria um excelente programa, com entrevistas de alto nível, abordando o mercado digital.

  • Alain R. Moreira

    Parabéns ao Bruno e ao Samuel pela iniciativa. Essas entrevistas são muito boas pois sempre nos motiva cada vez mais a alcançar os nossos objetivos e realizar os nossos sonhos como empreendedor digital e poder ter a liberdade de fazer o que quiser e na hora que quiser! Em relação ao nome eu gosto mais do “Internet Life Style” e se o formato for através de entrevistas com os empreendedores digitais eu sugiro que elas sejam feitas nos locais que os empreendedores se sintam realizados, mostrando como era a vida deles antes e toda a transformação que ocorreu em suas vidas até chegarem ao “ápice” que seria o local onde a entrevista está sendo gravada, mostrando seus hobbies preferidos e o que é para eles serem life style!

    Deixo aqui a minha contribuição e um grande abraço a todos!

  • Parabéns Bruno e Samuel, é realmente importante que possamos crescer a aprender com cada um de vocês e dos entrevistados. Um grande abraço para vocês. Sucesso sempre.

  • Maria Fontes

    Parabéns Bruno, Samuel e Caio. Me amarrei. Foi muito inovador e esclarecedor. O nome “Internet Life Style” muito bacana! Sucesso e estou esperando os próximos!! Abraços

  • Luiz Rodrigues

    Olá ! Bruno e Samuel ! Parabéns ! Excelente iniciativa !
    Gostaria de ver em seu Programa algo do Nicho de Mercado ligado a Saúde, penso que não adianta nada ganharmos toda a grana do mundo se não tivermos Saúde para desfrutarmos á vida, isso sem falarmos na satisfação resultante de vermos nossos semelhantes transbordando de Felicidade, e creio que enquanto mais pessoas saudáveis e felizes existirem no Planeta melhor será para todos. Bom lembrar que a Saúde a que me refiro é algo que tem suas ramificações em diversos níveis existenciais, como por exemplo a Nível Físico, Mental, Emocional, Profissional, Financeiro e Espiritual. E se observarmos um pouco mais atentamente, poderemos constatar que tudo está interligado. Um Forte Abraço Pra Vocês, Fico Aguardando Contato e que sua Equipe em um Futuro Breve passe de 100 pessoas re re re.

  • Fernando

    Aplausos………
    bate papo descontraído onde pessoas simples tomaram a decisão de vencer na vida.
    Espero um dia sentar ai e contar um pouco da minha experiencia de vida, um abraço a todos e muito sucesso que contagia vidas.

  • Samuel e Bruno, parabéns pelo projeto!!! Adoro estas coisas. Conheci o Caio na época do curso da Arata Academy. Excelente e meus votos é que tenham muito SUCESSO!!! Um grande abraço para vocês!

  • Ranulfo P Sobrinho

    Olá Samuel, Bruno e Caio!!

    Gostei bastante do bate-papo!! Felicitações pela iniciativa e torço pelo sucesso!

    Como vocês pediram ‘feedback’ aqui vão os meus comentários.

    1 – O nome está legal, creio que comunica a ideia.

    2 – Vocês focaram bastante na ideia de trabalhar com equipes relativamente numerosas em ambiente empresarial com sede fixa.

    Conheço experiências onde o aumento da estrutura empresarial com maior número de pessoas dificultou manter o estilo de vida com liberdade espacial e temporal que muitos anseiam.

    Penso que vocês saberão encontrar o equilíbrio entre o crescimento e a manutenção do estilo de vida que desejam.

    3 – O toque que vocês deram sobre competição é válido, sem dúvida é muito difícil uma única pessoa competir contra uma equipe.

    4 – Porém, há algo pior que a ameaça de novos competidores e que muito empreendedores desconsideram nas suas estratégias seja por desconhecimento ou outra razão.

    Tem vários sinais que anunciam tempestades financeiras para os próximos meses e que podem afetar negativamente não só o mercado de produtos digitais, assim como outros nichos.

    Estou falando isso porque assim como defendo a unhas e dentes o meu estilo de vida e não quero que nenhuma dessas tempestades causem prejuízos, também, desejo que mais pessoas aprendam a se defender, porque é injusto que ações que ocorram em mercados financeiros causem danos às pessoas honestas que dão duro pra conseguir alcançar seus sonhos.

    Para quem tiver a fim de aprender, em breve no hotmart !!

    Abração e Sucesso!

    Ranulfo P Sobrinho
    ranulfo17@gmail.com
    PhD Economia

  • Jefferson Pereira

    Muito bom, excelente… porque eu não pensei nisto antes, rsrsrsrs…

  • Flavio Brandileone

    Fala Bruno e Samuca… Acompanho o trabalho de vocês e achei excelente esta iniciativa… Continuem… Abraço

  • Robson Dos Santos Oliveira

    Ola muito bom, espero que continuem.

  • Zorba

    iLifestyle é um nome que gostei mais, a vinheta é boa, mas ficaria melhor se tivesse a metade do tempo. Parabéns pela iniciativa, continuem. Abç

  • Acabei de assistir, conteúdo 10 !
    Sobre cenário dá pra “limpar”, sobre figurino também dá pra deixar mais “clean” tipo, camisetas e camisas com menos informação.
    E finalizando, a posição do entrevistado estava mais pra “de costas” do que de lado, ou seja, só vimos o rosto do Caio no final do programa.
    Muito obrigado pelas informações, e dou esse feedback primeiro porque vcs pediram e acho que é de fato o fator principal de sucesso, obter feedbacks constantes, e em segundo lugar porque vocês estão com um super produto e merecem essa atenção. Continuem… Abraços